terça-feira, 5 de maio de 2009

Olhos de Plástico

Paisagens verdes, gente sofrida, chão de fábrica, simpatia interiorana, uma bolinha de pêlo, espetinhos sem meu amor, ver o título do nosso time longe déla...

Não sei se com esses olhos de plástico comecei a enxergar mais com os olhos do coração, pois estou mais calmo, mais confiante, na certeza de que nada mais vai me ferir, pois tenho tudo que preciso pra ser feliz: um trabalho, um amor e uma família sensacional! Minha intuição voltou como uma "pedrada na moleira"!

O feriado se foi, não deixou saudades, mas me fez repensar no que eu quero pra minha vida. Coisa mais doída é passar um feriado longe de quem você ama, perdi até o show do John Lord, um ídolo que me fez (tentar) aprender a tocar teclado.

Só me resta agora correr pra semana passar mais rápido, só pra ficar mais um pouco junto déla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário