quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo?

Assim como o estampido de um trovão, o ano se foi... Transformando meninos em homens, puras aventuras de verão em um caso sério (Las Végas, que Tal?)... E assim nós começamos novamente um novo dia (como já dizia Flávio Venturini... E lá se vai, mais um dia....). Tudo bem, a virada de ano tem lá os seus prodígios, mas depois de cinco dóses de São Francisco, e mais quase uma dúzia de cerveja com uma certa pessoa (que se apossou do meu coração sem pedir permissão), eu acabo ficando piégas demais, e isso acaba comigo... OK. Projetos para este novo ano: trabalhar feito um cavalo barato (novidade...), tirar minhas certificações em Avaya (sim, porque tecnologia, além da minha doce "Pin-Up", é uma de minhas paixões, sendo assim, me sinto na obrigação de postar, daqui a no máximo três meses, uma bosta de canudo com validade mundial vitalícia, assim nunca mais vou precisar provar que posso (profissionalmente), pra conseguir um determinado salário ou emprego(coisa que acabou de acontecer, mesmo eu não tendo nenhuma mérda de canudo)... E tenho dito... Estou bêbado, e quero do fundo de min'alma (haha), terminar as minhas cervejas, e sonhas em paz (com todos-sabem-quem), e daqui-a-pouco encontrar (todos-sabem-quem)... Bêbado maldito, já dizia o "Vietnamita Maldito"... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário