quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aos Materialistas

Não devemos sentir pena das pessoas, eu sei, mas sinto pena dos materialistas. São pessoas que se apegam ao que é palpável, e o que está mais cômodo para se tocar. Mulheres procuram riquezas, homens procuram mulheres, pelo simples capricho de saciar seu égo, e poder contar pros amigos e amigas: "tenho uma televisão", "tenho um carro importado", "gastei não sei quanto naquéla balada", "comi aquela mina, ela é mó vagabunda", "trepei bem gostoso com aquele carinha lah"... Pobres de espírito, se esquecem que éssas coisas se vão com a rapidez de uma ventania... Eu prefiro a pureza de uma vida espiritualizada, de sentir amor por uma pessoa, de acordar e ver que o sol ainda brilha, a me sujeitar aos caprichos dos bens materiais... Pobres de espírito, infelizmente se preocupam mais com o ter doque com o ser... Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário