quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"This one are to the one i love"

É, começou como uma brincadeira, e tomou proporções de um vendaval... Deixa ventar no meu quintal, já guardei minhas cuécas mesmo, nem ligo... Você é uma tempestade em minha vida, desmanxando os cabelos das minhas vélhas com esse seu "sopro sutil"... Você acabou comigo com o que você me falou "no ano passado", e eu tento fingir que não conheci o seu pai, a sua mãe, a sua irmã (e o namorado déla, que ainda estou tentando lembrar qual o cara que ele se parece mais, talvez um integrante do Jethro Tull, figurão total...) Só desejo a você (with or without you), que você seja feliz em 2009 (embora eu saiba que a única forma disso acontecer seja ao meu lado)... Seguindo a onda... Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário